Olá galera da NewBie Cheats,estou aqui para informar a vocês que estou fazendo um evento muito legal e divertido valendo uma vaga na Staff.
Qual esse Evento SrBobEsponja ?
É Um evento que vale cargo na Staff do forúm.Talvez eu dou Moderador Global mais ainda estou decidindo.
É 2 Eventos em 1 Só
o 1 :Você vai falar a sua História em forúms.Falando quando você entrou em forúm ,porquê entrou,foruns que você ja passou e muitas outras coisas que você deseja adicionar.Eu irei avaliar de uma Por Uma História e vou avaliar
2 Evento:Você vai teque divulgar,em outros Xats,quando você divulgar o membro vai teque dizer quem chamou você Para o Forúm(Vai indicar o nome).
Obs:Diga o nome de quem você chamou para NwBie Cheats e a pessoa vai confirma;
Obs:Não adianta ser so 1 no Minimo 5
O E ventos vale para todos os membros menos Para os Admistradores e Condernador
ATT,
Equipe NewBieCheats
Qual esse Evento SrBobEsponja ?
É Um evento que vale cargo na Staff do forúm.Talvez eu dou Moderador Global mais ainda estou decidindo.
É 2 Eventos em 1 Só
o 1 :Você vai falar a sua História em forúms.Falando quando você entrou em forúm ,porquê entrou,foruns que você ja passou e muitas outras coisas que você deseja adicionar.Eu irei avaliar de uma Por Uma História e vou avaliar
2 Evento:Você vai teque divulgar,em outros Xats,quando você divulgar o membro vai teque dizer quem chamou você Para o Forúm(Vai indicar o nome).
Obs:Diga o nome de quem você chamou para NwBie Cheats e a pessoa vai confirma;
Obs:Não adianta ser so 1 no Minimo 5
O E ventos vale para todos os membros menos Para os Admistradores e Condernador
ATT,
Equipe NewBieCheats