Aew galera .... estarei postando um tutorial video ajudando a galera usar qualquer trainer sem o x-trap pegar!
se não entender Veja o video
1° Abra o Power Tolls -> vá em Hooks , e Abra o PB > Logue > Minimize Lá em Hooks clike
em deixar PB visive irá apareçer uma Lista de nomes abaixo , Na lista ache 277 e Clika em Restore All Hook
2° vá em Process e Ache PointBlank.exe De um clike em cima irá apareçer uma Lista de Nomes abaixo
dé Unload Module and delete Module file ira apareçe aquele besouro verde do Crash de Bug
(OBS) Não feche o Crash de Bug --> Apenas Abra seu trainer e de prefereçia use seus Hack sem que o X-trap
pegue...
Se ajudei agradeça ... topico e video Tutorial
VIDEO
Dowload's Scan%PowerTool
4shared.com /rar/uBmb5RPN/PowerTool.html]PowerTool
Scan
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Metas
(x) Moderador PointBlank.exe hehe
(x) 100Posts
( ) 150 Posts
(x) 200 Posts
Agradeçe não Vai cair o Dedo Nem Custas Cash
Att, Equipe NewBiecheats
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
se não entender Veja o video
1° Abra o Power Tolls -> vá em Hooks , e Abra o PB > Logue > Minimize Lá em Hooks clike
em deixar PB visive irá apareçer uma Lista de nomes abaixo , Na lista ache 277 e Clika em Restore All Hook
2° vá em Process e Ache PointBlank.exe De um clike em cima irá apareçer uma Lista de Nomes abaixo
dé Unload Module and delete Module file ira apareçe aquele besouro verde do Crash de Bug
(OBS) Não feche o Crash de Bug --> Apenas Abra seu trainer e de prefereçia use seus Hack sem que o X-trap
pegue...
Se ajudei agradeça ... topico e video Tutorial
VIDEO
Dowload's Scan%PowerTool
4shared.com /rar/uBmb5RPN/PowerTool.html]PowerTool
Scan
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Metas
(x) Moderador PointBlank.exe hehe
(x) 100Posts
( ) 150 Posts
(x) 200 Posts